sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Rodando


É como se faltasse o ar. Disse ele ao médico.
O médico o examinou e nada encontrou, descobriu alguns amores mal curados, mas nada que preocupasse. O que mais você sente rapaz?
Ah... Doutor, de repente tudo ao redor ficou monocromático, sinto falta do amarelo, do vermelho, do verde. As cores escorreram da minha retina, será pelo meu ofício? Minha mãe sempre me disse que esse negócio de fotografia não ia dar em nada, ainda mais fotografia em preto e branco. Quem sabe ela não estava certa, é grave dr.?

Tem horas o coração fica apertado, é como se outro coração, maior que o meu tentasse dentro do meu morar.

Sem titubear o doutor diz:

- Não há nada como um tempo, após um contratempo pro seu coração.

2 comentários:

Thyago Bezerra disse...

simplesmente lindo.

Fer Borges disse...

Caraca... vc tem o mesmo apelido que o meu e tb é jornalista. Que louco isso! rs...